Após briga, homem atropela esposa e cunhado e acaba preso em Mogi Mirim

  • 16/09/2024
  • 0 Comentário(s)

Após briga, homem atropela esposa e cunhado e acaba preso em Mogi Mirim

Um homem de 23 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça em Mogi Mirim (SP). O caso foi registrado na noite de sábado (14), no Parque das Laranjeiras, na zona leste.

Segundo informou a PM, durante o patrulhamento na zona leste mogimiriana, foi avistada uma briga generalizada na Rua Emílio José Pacini, no bairro Sehac.
Ao chegar no local, foi verificado que estava ocorrendo uma confraternização, e um rapaz de 23 anos se encontrava bastante alterado, porque uma amiga de sua esposa o havia chamado de “corno”.
Diante da situação, os policiais realizaram as devidas orientações e o rapaz deixou o local, informando que iria para a casa de sua mãe. Em contrapartida, sua esposa, também decidiu deixar o local e subiu na garupa da motocicleta de seu irmão para ir à casa de sua mãe.
Com a situação aparentemente resolvida, os PMs prosseguiram com o patrulhamento.
No entanto, após alguns minutos, visualizaram novamente o rapaz, agora na Rua José Polettini, com seu carro colidido na motocicleta de seu cunhado.
Foi necessária a intervenção para conter a nova briga que estava se formando, momento em que os policiais foram informados pela mulher de que o marido os havia atropelado.
Diante da constatação dos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua esposa e cunhado, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado tomou ciência dos acontecimentos, ratificando à voz de prisão em flagrante, deixando o indivíduo preso e à disposição da Justiça.
Fonte: Mogi Hoje

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes